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Negociação de Débito

Parcelamento de Débitos

Condomínio

O solicitante deve ser o síndico ou representante legal do condomínio e ter, no mínimo, 18 anos.

Quais os documentos necessários?

  • RG, CPF e telefone de contato do síndico;
  • Conta de serviços de água e/ou esgotos;
  • Cópia do cartão do CNPJ do condomínio, se houver;
  • Cópia da ata de eleição do síndico com registro em cartório ou o Contrato Social da Administradora;
  • Quando solicitado por representante legal, apresentar procuração original (com firma reconhecida ou com a apresentação do RG (original) de quem a assinou);
  • Para condomínios sem CNPJ ou sem síndicos preencher o termo autorização de parcelamento;
  • As cópias devem ser acompanhadas do original ou deverão estar devidamente autenticadas em cartório e serão retidas para arquivo da DESO;
  • No momento da solicitação ocorrerá o preenchimento e assinatura do Termo de Acordo para Parcelamento de Débito.

Imóvel Residencial

Quais os documentos necessários?

  • Proprietário
    • RG e cópia;
    • CPF e cópia;
    • Telefone para contato.
  • Inquilino
    • RG e cópia;
    • CPF e cópia;
    • Telefone para contato;
    • Cópia do contrato de locação com firma reconhecida.
    • * Observação: a quantidade de parcelas dependerá do período do término do contrato de locação.
  • Representante
    • RG e cópia;
    • CPF e cópia;
    • Cópia dos documentos do imóvel, acrescidos de procuração com firma reconhecida (ou com a apresentação do RG original de quem a assinou).

Imóvel Comercial e Industrial

Quais os documentos necessários?

  • Cópia do Contrato Social e última alteração contratual;
  • Cópia do Cartão de CNPJ;
  • Autorização dos responsáveis pela empresa;
  • CPF do responsável pelo Parcelamento;
  • Para os acordos de parcelamento formalizados por representante, serão considerados os dados constantes da procuração para elaboração do termo;
  • No momento da solicitação ocorrerá o preenchimento e assinatura do Termo de Acordo para Parcelamento de Débito.

Imóvel Público

O representante deve entrar em contato com a Gerência de Clientes Especiais, através de ofício protocolado diretamente na Administração Central da DESO, na Rua Campo do Brito, 331, Treze de Julho, Aracaju, Sergipe - CEP 40920-380. Para mais informações ligar para o número (79) 3226-1154.